Venha fazer parte da KTO
x

Muro do Parque São Jorge é pichado após derrota do Corinthians na Argentina

14 mil visualizações 284 comentários Reportar erro

Por Mayara Munhoz e Marco Bello

Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

Muro do Parque São Jorge foi pichado na madrugada desta quarta-feira

Reprodução

O Corinthians ainda está na Argentina, mas os protestos contra o time, que perdeu para o Argentinos Juniors, na Sul-Americana, nesta terça-feira, já chegaram no Parque São Jorge. Um dos muros da sede do clube foi pichado no começo da madrugada desta quarta-feira.

O protesto foi contra o elenco alvinegro e o futebol apresentado. "Elenco vagabundo" e "Time de milhões, futebol de centavos" foram as duas frases pichadas no local, como pode ser visto em foto recebida pelo Meu Timão que ilustra a matéria

A equipe chegou à sua quarta derrota consecutiva ao perder por 1 a 0 para o time argentino, pela terceira rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O resultado tirou a equipe da liderança do Grupo F. Além disso, o Corinthians alcançou a marca de quatro jogos sem balançar as redes, algo que não acontecia desde a metade de 2022.

A torcida presente no Estádio Diego Armando Maradona também demonstrou seu descontentamento com o desempenho do Corinthians. Os torcedores entoaram cânticos contra o elenco, como “Bando de c**ão, tem que ser homem pra jogar no Coringão”. Nas redes sociais e nos comentários do Meu Timão, também foi possível notar a repercussão negativa do revés com a Fiel.

O Corinthians, agora, retorna ao Brasil para dar início a preparação para o duelo com o Fluminense, no domingo, dia 28, às 16h. O duelo, válido pelo Brasileirão, acontece na Neo Química Arena.

Veja mais em: Parque São Jorge e Torcida do Corinthians.

Últimas notícias do Corinthians

Comente a notícia: